Faço 32 anos com o maior peso já alcançado, mas nunca tão perto de poder voar.

Tenho sonhos atrasados e projetos parados, mas nunca sem deixar de acreditar.

Sem muitas comemorações e brindes como de costume, mas nunca sem um sorriso no rosto.

Um pouco estressada, cansada e muito atarefada, mas nunca sem deixar de AGRADECER.

Agradecer a Deus pelo dom da vida, pelo simples fato de respirar, de recomeçar a cada dia.

Agradecer a família que tenho sempre ao meu lado, aos meus amigos queridos que conquistei ao longo deste tempo, aos meus clientes que confiam seus momentos especiais às minhas lentes e acreditam no meu trabalho, ao mais lindo e melhor marido que eu poderia ter.

Agradecer a oportunidade de amar e ser amada a cada dia.

Agradecer a simples ideia de ter um blog, e com ele, mesmo no comecinho, já receber tanto carinho que faz meu coração transbordar.

Então vamos celebrar a vida, e que ela seja sempre cheia de cor e amor ❤

lu 3.2-1

lu 3.2-3

lu 3.2-5

lualves sobre-1

Créditos das fotos para o Lipe ❤

Com carinho, Lu

 

17 thoughts on “3.2

  1. Feliz aniversário, meu amor. Que os anjos te abençoem e te guiem sempre, em cada projeto de felicidade. Te amo, amiga! Felicidades!!!!

    1. sunshinebylu disse:

      Minha lindaaaa!! Obrigada pelo carinho de sempre… E cadê seu blog?? rs… Lov u ❤

  2. Márcia Xavier disse:

    Luli, feliz aniversário amiga linda!!! Que Deus te abençoe muuuuuuuuito! bjoo

    1. sunshinebylu disse:

      Muito obrigada amiga querida ❤

  3. Ju Lima disse:

    Luluzinha, sua linda! estou super orgulhosa pelo blog! Passei aqui pra parabeniza-la pelo dia, pelo projeto lindo que se inicia e pra lhe desejar só as melhores energias para esse seu novo ano, só seu, q está só por começar! Q vc continue brilhando e espalhando cores e mta alegria por todos os cantinhos que você passa : áaaamo mto! felicidades sempre, minha querida amiga! Estou ansiosa pela sua visita aqui em Lisboa!

    1. sunshinebylu disse:

      Jujuuuuuu minhoquinha… me dá uma beijoka?!?! rs…
      Que feliz que gostou do meu singelo blog ❤ obrigada por tudooo!! Muito amor e cor pra nós querida! Logo mais eu chego por ai… vivaaaaaa!!
      Beijinhos Lu

  4. Naira disse:

    Eu já falei parabéns por mensagem, por foto, por telefone e vou continuar a desejar felicidades sempre!!!🎂🎈🎊 não somente no seu dia de aniversário mas em todos os dias da sua vida !!! Que seja feliz e realize cada sonho é conte sempre com os amigos, fãs, clientes e todos que te amam para realizar e para os momentos difíceis …. Sempre haverá pessoas queridas ao seu lado para lhe alegrar e aplaudir !!!!! E Viva para LU !!!!! 🎂👏🎈🎊 dia abençoado !!!!! Bjs Naira

    1. sunshinebylu disse:

      Meu chaveirinho lindo que eu tanto AMO ❤
      Obrigada por esse carinho sem igual, sua amizade é muito importante pra mim!
      Beijinhos Lu

  5. Thais disse:

    Parabéns lindaaaaaaa!!!! Muita luz….muita cor…..muitos momentos inesquecíveis!!!!! Bjossssss

    1. sunshinebylu disse:

      Muito obrigada Tha ❤

  6. Cami Martin disse:

    Parabéns minha linda, pelo niver, pelo blog, pela energia q contagia, pela alegria de viver e por ser esse ser humano leve, incrível, amoroso q vc é. Muita admiração e carinho, dinda linda…. Beijo grande

    1. sunshinebylu disse:

      Camiiiiii
      Minha linda que tanto amo ❤
      Obrigada! Obrigada! Obrigada! Quero vcs sempre presentes em nossas vidas!!

  7. Luuuu. Feliz 3.2!!!! Que seu ano demore para ficar redondo >_< hehehehehehe. Brincadeirinha!!!!
    Te desejo um ótimo 2015, com muitas realizações como essa.
    Bjos com muito carinho
    Tassi

    1. sunshinebylu disse:

      hahahaa… tomara que demora mesmo! Ai que medo desse tempo, passa rápido demais. Obrigada querida ❤

  8. Tati Del Campo disse:

    Luluzinha!!!! Parabéns pelos anos de vida, q sejam sempre assim coloridos – Parabéns pelo blog! Vc já tem uma fã de carteirinha!!!!😘😘😘

    1. sunshinebylu disse:

      Tatiiiiii
      Obrigada pelo carinho amiga… não vejo a hora de estarmos juntas ❤ lov u lots… beijinhos

  9. Vitória Hoff disse:

    Parabéns! fotos lindas, estou encantada e amei sua saia adoro estampa tribal e vi que você curte the beatles ❤
    Sucesso Lu

Deixe um comentário

