Chegou o grande dia. Hoje, vou ao meu primeiro show do Foo Fighters. Estou bem animada, pois sempre tive vontade de ir a um show deles. Posso dizer que é uma das minhas bandas preferidas. Não sei se isso é uma vantagem, uma vez que tenho váááárias bandas preferidas… rs

Estou totalmente in love com o novo álbum, Sonic Highways. Composto de 8 músicas, e todas, sem exceção, são demais! Foi difícil escolher a minha preferida, mas ai está ela, que infelizmente não entrou no setlist que está no Spotify.

 

 

Um lance bem legal desse novo álbum é que cada música foi gravada em uma cidade diferente dos EUA: Austin, Chicago, Los Angeles, Nashville, Nova Orleans, Nova Iorque, Seattle e Washington. E todas elas estão representadas na capa do álbum, uma imagem única, que reúne os principais pontos de cada cidade.

sonichighways_03Reparando ainda mais na capa, conseguimos visualizar o símbolo do infinito em vários lugares. Além do central que está em destaque, o símbolo do infinito é a imagem do número 8 deitado, representando então o 8º álbum produzido em estúdio pela banda, com 8 músicas, gravadas em 8 cidades e em 8 estúdios diferentes. Inclusive rolou um teaser antes do álbum ser lançado, com o Dave Grohl tatuando o símbolo no braço.

foo fighters-2

foo fighters-1

foo fighters-3

foo fighters-4

foo fighters-7

foo fighters-5

Gostou do paper toy do Dave Grohl? Faça o seu também, e posta uma foto no Instagram com a #sunshinebylu 🙂

AtgdkqOCMAAARc3

Alguém mais ai vai ao show?

Com carinho, Lu

4 thoughts on “Entrando no clima: Foo Fighters

  1. Ju Garcia disse:

    vai ser demais, Lu! ❤

  2. Daniella disse:

    Eu vou fazer com a gigi esse paper toy!!!

  3. Clayci disse:

    Não pude ir =( hahahah sofrendo aqui

Deixe um comentário

