Hoje, eu quero apresentar a vocês o trabalho de uma ilustradora, a talentosíssima Juliana Fiorese. Formada em Desing Gráfico, já tem 3 livros infantis com suas ilustrações publicados.

Usando técnicas clássicas de desenho, aquarela e nanquim, misturando cores e textura, a Ju nos encanta a cada desenho no qual conseguimos ver a delicadeza e o amor que ela tem pelo seu trabalho. É tudo LINDO mesmo!

No momento, ela está com um novo projeto de livro, chamado “VALQUÍRIAS”, com ilustrações de personagens femininas representando as deusas da mitologia nórdica.

PljMj8U

O projeto está em financiamento coletivo, que é tipo uma “pré-venda”. As pessoas compram o livro e as recompensas, quando atingir a meta para impressão e o prazo do Catarse é terminado, os apoiadores recebem em casa tudo que compraram. Caso o projeto não seja financiado, o Catarse devolve o dinheiro para cada um que apoiou. Ninguém sai perdendo!

Então pessoal, vamos ajudar. Eu já sou uma apoiadora e estou torcendo demais para que a meta seja atingida, pois o trabalho da Ju é lindo e merece todo sucesso e apoio. Para saber um pouco mais sobre financiamento coletivo e fazer parte dessa corrente do bem, entrem no site do Catarse. Escolha a opção que caiba no seu bolso e no seu coração ❤ mas caso não consiga colaborar no momento, não se preocupe, ajude divulgando esse lindo projeto para seus amigos nas redes sociais.

 

tXRIxRK

O1kDttr

mAEnog1

kq9oLlO

Para acompanhar de perto o trabalho da Juliana Fiorese

site       blog       facebook       instragram

cLPPal8

Com carinho, Lu

5 thoughts on “Valquírias

  1. Lu !! Que post lindo !! Eu amei tudo !! ❤
    Amanhã mesmo eu vou compartilhar nas redes sociais.

    Muito obrigada pelo espaço. Seu blog é lindo !!

    ❤ ❤ ❤

    1. sunshinebylu disse:

      Ju com eu já disse, o espaço é pequeno, mas de coração! Estou torcendo muuuuuuuuito mesmo, e tenho certeza que vai dar tudo certo, já estou ansiosa para receber meu livro e os mimos.
      Conte comigo pra ajudar nessa corrente ❤
      Beijinhos Lu

Deixe um comentário

