Se tinha uma coisa que me fazia feliz quando criança era colorir!

Quanto mais canetinhas, lápis de cor, giz de cera e caneta gel de glitter, melhor. Adorava ir ao escritório onde minha mãe trabalha. Por que? Tinha máquina xerox! Logo, eu aumentava meu acervo de desenhos. Pra quê? Colorir! rs…

Então, nem preciso dizer que me encantei de cara pela nova onda do momento: livros de colorir para adultos!

vamos colorir-1

Eles chegaram com tudo e com uma variedade incrível. Um delicioso passa tempo, que relaxa e relembra os tempos de infância.

Um dos primeiros livros e mais conhecido é o Jardim Secreto da Johanna Basford. Foram vendidos mais de 1 milhão de cópias. Eu comprei o meu na Saraiva por R$ 29,90 (agora está em promoção, corre lá!) e estou completamente apaixonada. Super recomendo!

” Johanna Basford é uma ilustradora que cria desenhos intrincados e feitos a mão, inspirados na flora e na fauna do lugar onde mora, na área rural da Escócia”

vamos colorir-2

vamos colorir-3

vamos colorir-4

vamos colorir-5

vamos colorir-6

Dando uma pequena voltinha pela Saraiva separei algumas outras opções de livros para você escolher o seu e entrar nessa onda 🙂

livros

1. Floresta Encantada – R$ 29,90                                               2. Fantasia Celta – R$ 29,90

3. Mandalas Espirituais – R$ 36,50                                             4. Deuses da Ásia – R$ 31,50

5. Pintando com Gaudí – R$ 36,50                                            6. Pintando com Picasso – R$ 36,50

7. Pintando com Van Gogh – R$ 31,50                                      8. Mandalas Mágicas – R$ 24,90

 

Agora a pergunta que não quer calar agora: Vamos colorir?

Com carinho, Lu

 

 

 

3 thoughts on “Vamos colorir?

  1. Vitória Hoff disse:

    Me encanto com esses livros interativos, ainda estou completando o meu destrua este diário e estou adorando, porém estou mais decorando/pintando ele do que destruindo-o hahaha, por isso acho que adoraria estes livros de colorir!
    Depois posta fotos das suas pinturas no livro!
    Beijos!

  2. Flavi disse:

    Tô doida com um, Lu.
    A folha dele é grossa? Tipo, não fica aparecendo a cor da outra folha?

  3. Cristina Rodighiero disse:

    As canetas stabilo eu conheço. Quais são essas outras que usa ? Não mancham o desenho ao contrário ?
    Obrigada. Lindo tudo por aqui. Parabéns !

Deixe um comentário

