Quem aí está ansioso com a estreia da 5ª temporada de Game of Thrones no domingo?

Eu nem preciso dizer que eu sim, né? Praticamente contando os minutos! Mesmo porque, quando acaba uma temporada, um ano parece uma eternidade até chegar a outra e, quando fica pertinho assim, nem parece verdade.

Mergulhada totalmente nesse clima de estreia, resolvi mostrar pra vocês minha coleção de Funko Pop da série. Não, infelizmente ela não está completa! Ainda mais que no começo desse ano a Funko lançou outros personagens e versões atualizadas.

FUNKO GOT-10

Uma informação importante para quem ainda não assistiu a série e tem vontade de assistir, por mais que eu evite escrever algo sobre as temporadas passadas, a própria imagem dos bonecos pode conter spoiler, ou não, não sei… de qualquer forma está devidamente avisado!

Vamos aos meus queridinhos logo 🙂

FUNKO GOT-7

White Walker

FUNKO GOT-1

Jon Snow | Jon Snow Castle Black

FUNKO GOT-2

Ghost

FUNKO GOT-14

Ygritte

FUNKO GOT-6

Robb Stark | Ned Stark

FUNKO GOT-15

Ayra Stark

FUNKO GOT-16

Petyr Bealish | Sansa Stark

FUNKO GOT-9

The Houd | Hodor | Renly Baratheon

FUNKO GOT-8

Khal Drogo

FUNKO GOT-4

Daenerys Targaryen

FUNKO GOT-3

Rhaegal | Drogon | Viserion

FUNKO GOT-5

Tyrion Lannister | Tyrion Lannister in Battle Armor

FUNKO GOT-11

Jamie Lannister

FUNKO GOT-13

Joffrey Baratheon | Cersei Lannister | Tywin Lannister

Agora, vou confessar que já comprei alguns dos novos bonecos lançados esse ano, mas ainda não chegaram. Assim que que eles chegaram, eu faço post aqui no blog ou um vídeo. Estou pensando seriamente em fazer um canal no Youtube, o que vocês acham?

Além desses, na minha coleção estão faltando o Grey Wind, o lobo do Robb Stark, que eu quero muito, eo Ned Stark decapitado, que eu sinceramente não faço questão.

E aí, gostaram? Não esqueçam de deixar o comentário de vocês!

Valar morghulis!

3 thoughts on “Funko Pop: Game of Thrones

  1. Ai, ai, ai… Tá chegando!!!

  2. amandascarpin disse:

    Que fofuraaa! Amei!

  3. Canal no Youtube? Sim, sim e sim! ❤
    Que coleção mais linda! Onde você compra eles Luh? 🙂
    Eu amo Game of Thrones e como demorou pra chegar essa quinta temporada!
    Beijinhos!

Deixe um comentário

