Eu esperei tanto pelo tal “ano que vem” que nem acredito que ele finalmente chegou, e já se passaram 4 meses! Um tanto quanto rápido demais, não? 2015 trouxe com ele novidades e desafios. O próprio blog pelo qual falo com vocês agora é uma novidade e um delicioso desafio pra mim.

Mas de tudo que esse ano trouxe, o mais importante, desejado e esperando por mim é o 100% amor. E o que isso significa?

Bem, a mais ou menos 3 anos atrás eu resolvi transformar minha paixão por fotografia em profissão. Fui me aperfeiçoando, estudando muito e as coisas foram dando certo. A certeza de que era isso que eu queria fazer da vida, “eternizar momentos”, foi crescendo e se fixando na minha cabeça e, principalmente, no meu coração.

Mas até então, nunca me dediquei só a fotografia. Sempre dividi meu tempo com outra atividade, e quando digo atividade, digo emprego mesmo, de segunda a sexta com horário para entrar e sair.

No ano passado, as coisas começaram a ficar bem puxadas, e isso começou a me prejudicar, tanto no meu trabalho fixo como no meu trabalho com a fotografia. Então, por mais difícil que fosse, era preciso dar um basta nessa dupla jornada. Mesmo porque, eu não estava fazendo nem uma coisa nem a outra direito. Quando estava no escritório, tinha dificuldade de concentração e ficava pensando nas fotos para editar, nos álbuns para diagramar, nos orçamentos para responder. Quando chegava em casa, tinha todas essas coisas para fazer depois de um dia inteirinho fora. E a maioria dos finais de semana eram reservados para fazer aquilo que mais amo: fotografar!

Então, hoje, estou muito feliz em dizer que estou me dedicando 100% ao que eu amo!

Ainda há muito o que ser feito para colocar a casa em ordem, mas estou animada e sei que em breve tudo estará rodando com naturalidade, que os atrasos não vão mais existir [prometo, essa é minha principal meta], que os e-mails serão respondidos diariamente e, principalmente, que todo meu carinho e dedicação serão impressos em cada trabalho.

Quero aproveitar a agradecer a todos os meus clientes que até hoje confiaram e acreditaram no meu trabalho, sem vocês esse sonho não seria realidade: muito OBRIGADA, do fundo do meu coração!

100%amor-1

Então, hora de colocar a mão na massa e trabalhar muito!

Um ótimo restinho de semana pra todos vocês 🙂

Com carinho, Lu

 

5 thoughts on “100% amor

  1. Thais Alves disse:

    “Quando estava no escritório, tinha dificuldade de concentração e ficava pensando nas fotos para editar, nos álbuns para diagramar, nos orçamentos para responder. Quando chegava em casa, tinha todas essas coisas para fazer depois de um dia inteirinho fora. ”

    Ah, Lu, esse texto foi feito para me dar ainda mais gás para me dedicar 100% também ao amor que temos em comum.
    Mas a minha programação é o deixar o emprego fixo no final desse ano e se Deus quiser vai dar tudo certo.

    Boa sorte Lu ♥

  2. Daniele Rocco disse:

    Parabéns Lu… Vc arrasa em tudo o que faz, mas a fotografia realmente é o seu dom! 👏🏻👏🏻👏🏻😘😘😘

  3. Flávia disse:

    Lu, parabéns! Adorei ler sobre sua jornada e já sou fã de seu trabalho. Acredito que quando se tem amor pelo que faz, além de gratidão nós temos o prazer e a satisfação lado a lado. Eternizei os momentos mais importantes de minha vida com VOCÊ… E continuarei. Felicidades na sua jornada que com certeza é e será brilhante. Bjos Flávia Cerrades Fossaluza.

  4. Luh!
    Parabéns pela escolha, seu trabalho é lindo e merece ter essa dedicação total mesmo. Isso só vai fazer te crescer ainda mais, fotografia é uma área belíssima e poucos tem o olhar que você tem sobre as coisas e pessoas. É tudo tão encantador!
    Estou tentando entrar nessa área também e confesso está difícil, ainda mais no comecinho!
    Enfim,seu blog está maravilhoso, espero ver essas fotos dos seus ensaios por aqui! ❤
    Beijoquinha!

  5. Lara disse:

    Me identifico super, Lu!! Também deixei a Biologia e a vida de laboratório para me dedicar 100% à fotografia no meio do ano passado 🙂 Como você mesma disse, é difícil se dedicar com a mesma intensidade pra duas coisas ao mesmo tempo. Ou você faz direito uma coisa ou outra. Parabéns pela iniciativa e muito sucesso (coisa que vc já tem) :*

Deixe um comentário

