A cada mês vou falar um pouco sobre as minhas histórias de amor!

Pois a cada trabalho, vivo um história de amor diferente ❤ uma troca de sentimentos verdadeiros, onde eu com uma câmera na mão, dou o meu melhor, frente a momentos únicos de carinho, amor e felicidade, que a partir dali estarão eternizados por um click.

Como já diz o título deste post, vou começar do começo, ou seja, por janeiro mesmo, até alcançar a sequência correta de mês a mês. Espero que gostem dessa série e de acompanhar mais de perto meu trabalho e paixão pela fotografia.

Vamos lá…

Maria Eduarda 14 dias

Comecei os ensaios de 2015 com a pequena Duda, que eu já tinha fotografado dentro da barriga da mamãe dela. Trabalhar com recém-nascido é realmente uma delícia, eu me apaixono a cada vez! A Duda demorou um pouquinho para dormir, o que é super normal, mas depois se entregou a um soninho gostoso e o ensaio foi ocorreu tranquilamente.

eternize janeiro-1

eternize janeiro-2

eternize janeiro-3

eternize janeiro-4

eternize janeiro-5

eternize janeiro-6

eternize janeiro-7

eternize janeiro-8

 

Marina 9 dias

Minha história de amor com a Marina vem de antes dela nascer, na verdade, a história é com toda família dela. Logo quando resolvi transformar minha paixão em profissão, a Thais [mamãe da Marina] estava grávida da sua primeira filha, a Luara. Eu aproveitei a situação e as usei como cobaia para montar meu portfólio. Posso dizer que elas ajudaram esse meu sonho de ser fotógrafa se tornar realidade. Espero que essa antiga história de amor seja longa, assim como a amizade que construímos.

eternize janeiro-9

eternize janeiro-10

eternize janeiro-11

eternize janeiro-12

eternize janeiro-13

eternize janeiro-14

eternize janeiro-15

eternize janeiro-16

 

❤ Flávia + Leandro = Carol

Passamos uma manhã deliciosa no parque. O dia estava lindo, sol na medida certa. A maioria dos ensaios de gestante começam tímidos, e com a Flávia o e Leandro não foi diferente, mas aos pouco eles foram se soltando, o sorriso ficou fácil e o meu trabalho também.

eternize janeiro-17

eternize janeiro-18

eternize janeiro-19

eternize janeiro-20

eternize janeiro-21

eternize janeiro-22

eternize janeiro-23

eternize janeiro-24

 

❤ Rodrigo 2 meses

Quando a Ana Paula, mãe do Rodrigo, entrou em contato comigo, ela estava grávida de 6 meses. Feliz e animada com a gestação do primeiro filho, fechou comigo o ensaio de gestante, o chá de bebê e o ensaio de recém-nascido. Mas não é que o danadinho do Rodrigo resolver chegar bem antes do esperado! Ele veio ao mundo no sétimo mês, pesando apenas 1.600g. Quase matou a mamãe do coração, mas foi forte e lutou como um guerreiro. Logo que tiveram alta da UTI, a Ana entrou em contato comigo e marcamos o ensaio. Era possível sentir o amor, a alegria e o orgulho dos pais por aquele serzinho tão pequeno e já com história pra contar. Eternizar momentos como esse enchem meu coração de felicidade.

eternize janeiro-27

eternize janeiro-26

eternize janeiro-25

eternize janeiro-28

eternize janeiro-29

eternize janeiro-31

eternize janeiro-30

eternize janeiro-32

 

❤ Giovanna + Eduardo = Matheus

Pensa em um casal tímido e solto na medida certa. Foi fácil arrancar gargalhadas da Gi e o Eduardo se saiu um ótimo diretor de cena, ainda me ajudou a conduzir o ensaio… rs! Foi realmente uma manhã divertida, e ao ver as fotos, dá pra sentir a felicidade do casal pela chegada do pequeno Matheus e a sintonia que existia naquele momento.

eternize janeiro-33

eternize janeiro-34

eternize janeiro-35

eternize janeiro-36

eternize janeiro-37

eternize janeiro-38

eternize janeiro-39

eternize janeiro-40

 

❤ Sofia 1 ano

Fotografei a Sofia ainda na barriga da mamãe dela, se tem uma coisa boa nesse meu trabalho é acompanhar o crescimento das crianças. A festa estava linda, o buffet tinha uma luz ótima para fotografar e a pequena Sofia encantou a todos com seu olhar meigo e sorriso discreto. Na hora do parabéns, Sofia usou o mesmo vestido que a sua irmã mais velha, a Carol, usou quando fez 1 ano, que eu também tive a honra de fotografar. Com certeza uma família muito especial.

eternize janeiro-41

eternize janeiro-42

eternize janeiro-43

eternize janeiro-44

eternize janeiro-45

eternize janeiro-46

eternize janeiro-47

eternize janeiro-48

 

❤ David 13 dias

As fotos do David foram presente da titia coruja Maju. E estavam todos lá para assistir o ensaio, a mamãe, o papai e, claro, a titia. Todos tão felizes com a chegada do David, olhos brilhantes e sorrisos largos. Uma energia boa, tranquila, cercada de carinho que resultou em fotos repletas de amor.

eternize janeiro-49

eternize janeiro-50

eternize janeiro-51

eternize janeiro-52

eternize janeiro-53

eternize janeiro-54

eternize janeiro-55

eternize janeiro-56

 

❤ Matheus e Júlia

Família querida e super acolhedora. No começo a Júlia não quero saber de fotos, foi logo se escondendo de mim, mas não demorou muito para ela me presentear com lindos sorrisos. O pequeno Matheus tranquilo, em meio a tantas fotos continuou com sua rotina normal, mamou e depois cai no sono. Clima de carinho e família se sentindo completa.

eternize janeiro-57

eternize janeiro-58

eternize janeiro-59

eternize janeiro-60

eternize janeiro-61

eternize janeiro-62

eternize janeiro-63

eternize janeiro-64

 

E assim foram minhas histórias de janeiro, cheias de cor e muito amor!

Gostaram? Não deixe de comentar e aquecer ainda mais o meu coração.

Com carinho, Lu

One thought on “Eternize seus momentos: Janeiro’15

  1. Thais Terra disse:

    Lú querida!!!! Obrigada pelas palavras, fotos, momentos eternizados e amizade! Você é realmente sensacional! A “minha” fotógrafa kkkkk Seu trabalho é lindo e fica cada vez melhor! Parabéns e obrigada por tanto carinho com a minha família e por aquecer nossos corações há mais de 3 anos ❤

Deixe um comentário

