Há um tempo, falei aqui no blog sobre o projeto da Juliana Fiorese, o “Valquírias”, que estava em financiamento coletivo. Pois bem, muitos corações entraram nessa corrente do bem e o projeto saiu! Demais, né? É tão bom ver que ainda existem pessoas boas que sabem ver o talento, a capacidade e acreditam em novos artistas.

Já faz mais de uma semana que o livro chegou. E o que dizer? É simplesmente LINDO ❤

Post_Valquírias-1

Post_Valquírias-2

Post_Valquírias-3

Rico em detalhes, com um traço encantador, o livro traz ilustrações de personagens femininas representando as deusas da mitologia nórdica. Uma mais linda que a outra.

Post_Valquírias-6

Post_Valquírias-7

Post_Valquírias-8

Post_Valquírias-9

Estou cada vez mais encantada com o trabalho da Ju. Dá para perceber que cada detalhe é pensando com muito carinho e amor. Desde o pacote, o livro, os mimos, tudo traz amor, cor e beleza. Sinceramente, estou sem palavras e, de certa forma, muito orgulhosa de ter feito parte da corrente que fez esse projeto acontecer.

Post_Valquírias-15

Ju, obrigada por dividir com a gente seu talento. Estou com a casa mais bonita e com o coração quentinho. Dizer que faz determinada coisa é fácil, mas trabalhar duro, ir atrás, mostrar sua arte e alcançar as pessoas não é pra qualquer um não. Parabéns! Tenho certeza que o sucesso fará parte de todos os seus projetos e sonhos.

Post_Valquírias-14

Post_Valquírias-13

Post_Valquírias-12

Post_Valquírias-11

Post_Valquírias-10

Entre os minos, a Ju também enviou um desenho original, uma maneira mais pessoal [e muito carinhosa] de agradecer a todos que colaboraram para o projeto sair. TÃO LINDO!

Post_Valquírias-16

Post_Valquírias-22

Post_Valquírias-23

Para minha surpresa e felicidade, além do livro Valquírias, veio também o livro “fragmentos (in) CONSCIENTES” ❤ Igualmente lindo, porém mais assustador… rs

Post_Valquírias-18

O livro traz ilustrações de personagens de terror. Isso mesmo que você pensou: vampiro, zumbi, lobisomem, vilões de filmes e séries, misteriosos ou bizarros, conhecidos ou não. Os personagens masculinos ganharam sua versão feminina, o que deixa tudo ainda mais encantador.

Post_Valquírias-19

Post_Valquírias-20

Post_Valquírias-21

 

E ai gostaram? Eu estou “in love” total ❤

Com carinho, Lu

2 thoughts on “Livro: Valquírias

  1. Meu Deus!
    Que trabalho mais lindo, não sabia dele!
    Que bom que ela conseguiu finalizar o trabalho dela, realmente é maravilhoso.
    Onde tem para comprar um desses? Estou encantada! *-*
    Seus post estão um amorzinho Lu. 🙂
    Beijocas!

  2. AMANDA NASCIMENTO DE SOUSA disse:

    Olá, estou insana por um. Como faço para comprar?

Deixe um comentário

